segunda-feira, 14 de maio de 2012

Castelo de chocolate do Willy Wonka

"Eu me lembro de cada momento
cada conversa doida que tivemos...

Lembra da vez em que
eu te prometi um castelo de chocolate
igualzinho ao do Willy Wonka?
É,eu me lembro,
foi bem engraçado;
e você disse,completando,que reinaríamos juntos
e que depois ficaríamos sem teto
porque você comreia o castelo todo.
E nós sorrimos por pelo menos
meia hora...
Era cada bobagem...
Só que depois tudo mudou
porque meu pulsar por ti
se tornou cada vez mais forte e puro.
Eu te amei.
Na verdade eu te amei desde o primeiro momento.
E te amei um pouco mais
quando você me contou mais da tua personalidade;
e te amei um pouquinho a mais
quando você me contou que seus olhos brilharam por minha causa;
e te amei um tiquinho a mais
quando você riu das minhas piadas idiotas;
e te amei uma graminha a mais
quando te vi mexendo no cabelo e sorrindo de canto;
e te amei um nanosegundo a mais
quando vi você sem jeito pela primeira vez;
e te amei uma partícula a mais
quando você falou que eu mexo contigo;
e te amei uma rajada de vento a mais
quando você disse que abraçou a tela do pc
e disse pra eu fazer de conta que você me abraçava;
e te amei um grão de areia a mais
quando você disse que sentiu minha falta...
Mas te amei,eu definitivamente te amei um universo a mais,um mundo a mais,uma constelação a mais,um sistema solar a mais
quando você ficou comigo
ficou do meu lado quando eu não tinha 
mais ninguém pra me apoiar,
quando você usou a frase : "Não,eu tô aqui,eu sou seu chão agora!"
Aí,eu me apaixonei definitivamente,por você."

Nenhum comentário:

Postar um comentário